Tutora de cachorra atropelada e jogada em contêiner de lixo lamenta morte: 'Fazia parte da família'
19/02/2026
(Foto: Reprodução) Cachorra morre após ser atropelada e jogada em caçamba de lixo em Porto Feliz
A tutora da cachorra que foi atropelada e jogada dentro de um contêiner de lixo lamentou a morte da companheira, que descreveu como um membro da família. O caso aconteceu em um condomínio de Porto Feliz (SP) na quarta-feira (18), e foi registrado como maus-tratos.
O síndico do condomínio é investigado e, durante o depoimento na delegacia, disse que o atropelamento foi um acidente. No entanto, testemunhas afirmam que o homem atropelou duas vezes o animal, mesmo após ter sido avisado, e o jogou no contêiner enquanto estava vivo.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Cachorra Mel foi atropelada em Porto Feliz (SP)
Arquivo Pessoal
À TV TEM, Virgínia Martins Gonzaga disse que a cachorra era muito companheira. Segundo ela, Mel foi resgatada das ruas com seis meses de vida e vivia com a família há mais de 15 anos.
"O que mais vai fazer falta agora é a companhia dela, porque todo lugar que eu estava, ela estava junto comigo. Faz parte da família. É a nossa mel" , lamentou.
A tutora contou também que soube do atropelamento horas depois, e que não viu o momento em que Mel saiu de casa. A filha dele foi avisada pelos vizinhos e registrou um boletim de ocorrência.
O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi liberado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo da cachorra deve seguir para necropsia.
O animal foi atropelado e jogado na caçamba de lixo de um condomínio em Porto Feliz (SP)
Reprodução/Thales Rodrigues
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM