Liga-SP lança bilheteria itinerante e amplia pontos de venda de ingressos para os desfiles do carnaval de SP
09/12/2025
(Foto: Reprodução) Desfile do Vai-Vai no Anhembi
Reprodução/TV Globo
A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) lançou uma bilheteria itinerante para ampliar e descentralizar a venda de ingressos dos desfiles do carnaval 2026 no Sambódromo do Anhembi. A iniciativa leva pontos oficiais de venda para diferentes regiões da capital, em um sistema de rodízio realizado nas quadras de escolas de samba.
A primeira parada será nesta sexta-feira (12) na quadra da Rosas de Ouro. No sábado (13), a bilheteria vai para a quadra da Torcida Jovem e, no domingo (14), estará na quadra da Nenê de Vila Matilde.
Segundo a Liga, o novo formato busca facilitar o acesso do público que prefere o atendimento presencial ou que encontra dificuldade para comprar pela internet. A ideia, segundo o presidente da entidade, Renato Remondini, nasceu após a escuta de consumidores.
“Queremos que o carnaval de São Paulo seja cada vez mais acessível. Muitas pessoas ainda preferem o atendimento presencial ou não conseguem se deslocar até a Fábrica do Samba. A Bilheteria Itinerante surge exatamente para atender esse público, levando o acesso aos ingressos para mais perto das pessoas e das comunidades do samba”, afirmou Remondini.
As mesmas condições, valores e formas de pagamento praticadas no ponto fixo da Fábrica do Samba serão adotadas também nas bilheterias itinerantes. De acordo com o vice-presidente da Liga-SP, Ewerton Sampaio, serão aceitos pagamentos em cartão de crédito, débito, dinheiro e Pix. A compra presencial continua isenta da taxa de serviço.
Além dos pontos itinerantes e da bilheteria fixa, os ingressos seguem disponíveis na plataforma oficial Clube do Ingresso.
A Liga-SP informou que a programação semanal com datas, horários e locais da bilheteria itinerante será divulgada nos canais oficiais.
Serviço — Bilheteria Itinerante da Liga-SP
Sexta (12): Quadra da Rosas de Ouro
Sábado (13): Quadra da Torcida Jovem
Domingo (14): Quadra da Nenê de Vila Matilde
Formas de pagamento: cartão de crédito, débito, dinheiro e Pix
Taxa de serviço: não há cobrança para compras presenciais
Outros canais de venda: plataforma Clube do Ingresso e bilheteria fixa na Fábrica do Samba
Programação completa: será divulgada semanalmente nos canais oficiais da Liga-SP