Justiça absolve homem acusado de matar a tiros companheira de 17 anos no interior de SP
10/12/2025
(Foto: Reprodução) Eduardo Doce Ferreira foi absolvido da acusação de matar a adolescente Vitoria Correia da Silva Paes em Santa Fé do Sul (SP)
Arquivo pessoal
A Justiça de Santa Fé do Sul (SP) absolveu o homem de 40 anos acusado de matar a companheira, uma adolescente de 17 anos, em 22 de junho deste ano.
A decisão foi emitida em 4 de dezembro. Conforme o juiz José Gilberto Alves Braga Júnior, a determinação foi baseada em falta de provas.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Com isso, a prisão do acusado foi revogada. Cabe recurso da decisão. O g1 tenta contato com a defesa da vítima.
À época, a adolescente foi encontrada morta em casa com marcas de tiros em Santa Fé do Sul.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido dela, Eduardo Doce Ferreira, acionou a polícia, alegando que saiu por volta das 5h para buscar um lanche e que ouviu o barulho dos tiros próximo à casa.
Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santa Fé do Sul (SP)
Reprodução/Google Street View
Ao chegar à residência, disse que encontrou Vitória Correia da Silva Paes no chão e com uma faca na mão. O imóvel, no entanto, não tinha sinais de arrombamento.
Na ocasião, a família de Vitória também relatou à polícia que a adolescente era agredida fisicamente pelo marido, que tinha ciúme excessivo, além de já ter ameaçado ela de morte.
O caso foi registrado como feminicídio pela Polícia Civil. Desde o dia 23 de junho, o acusado estava preso preventivamente.
Jovem de 17 anos é encontrada morta em Santa Fé do Sul
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM