(Foto: Reprodução) Arma foi apreendida depois que homem ameaçou irmã em Suzano
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (4), depois de ameaçar a irmã.
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 43 anos contou que o irmão tinha feito ameaças a ela e a outros familiares. Ela disse ainda que esse tipo de atitude é recorrente todas as vezes em que o irmão bebe.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
O filho da vítima testemunhou as ameaças e contou que o tio portava uma faca que foi retirada das mãos dele pela mãe e por um outro familiar.
Depois disso, o homem deixou o local e foi para a casa. Quando os policiais militares chegaram ao imóvel, o suspeito negou a posse da arma e as ameaças. Ele disse apenas que ingeriu bebidas alcoólicas e havia discutido com a irmã.
O homem autorizou a entrada dos agentes em sua residência e, durante as buscas, encontraram em cima de um guarda-roupas uma espingarda calibre .32, onze munições do mesmo calibre intactas e três deflagradas, além de uma de calibre .36.
A ocorrência foi apresentada na delegacia central de Suzano. O suspeito foi preso após ser autuado por posse ilegal de arma de fogo. A espingarda e as munições foram apreendidas e serão submetidas a exames periciais.
Assista a mais notícias