Homem é morto a tiros por policial militar durante perseguição em Pereiras
17/02/2026
(Foto: Reprodução) Caso foi registrado na delegacia de Pereiras (SP)
Reprodução/Google Street View
Um homem foi morto a tiros por um policial militar durante uma perseguição no Centro de Pereiras, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (17).
De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla ignorou as ordens de parada do policial, iniciando uma fuga. Um dos integrantes foi preso, enquanto o outro pulou o muro de uma casa.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Ao entrarem no local, os agentes perceberam que o homem estava com um revólver. Um deles reagiu com dois disparos e, em seguida, o suspeito apontou a arma para o outro policial. Diante da situação, o colega de corporação atirou contra o homem, que morreu na hora.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda conforme o boletim, a Polícia Civil constatou que "houve uma necessidade extrema de reação com arma de fogo devido à gravidade da ameaça à vida do parceiro e risco à integridade física".
As armas dos policiais foram apreendidas e passarão por perícia. O caso foi registrado na delegacia de Pereiras como homicídio, morte decorrente de intervenção policial é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu (SP).
Initial plugin text
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM